Fechar
GP1

Política

Wellington Dias nega perseguição contra Robert Rios

"Da minha parte e da parte da minha equipe, a orientação é que não haja qualquer forma de discriminação e perseguição com qualquer parlamentar", declarou.

O governador Wellington Dias, em entrevista ao GP1, se pronunciou sobre as declarações do deputado estadual Robert Rios (PDT),  que afirmou que está sendo perseguido pelo governador. O deputado afirmou que o Governo determinou que o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) investigasse aluguéis de carros na Secretaria de Segurança Pública, na sua gestão como secretário.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias
O governador Wellington Dias disse que o governo trabalha de forma correta e negou qualquer perseguição. “Com certeza o Governo trabalha de forma correta. Não há nenhuma necessidade [de perseguição]. É um parlamentar que mesmo tendo posições muitas vezes divergentes do Estado, isso é da democracia, eu trabalho e respeito. Da minha parte e da parte da minha equipe, a orientação é que não haja qualquer forma de discriminação e perseguição com qualquer parlamentar”, declarou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual João de Deus(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Estadual João de Deus
Para falar sobre o assunto, o GP1 ouviu também o líder do governo na Assembleia, o deputado João de Deus (PT). O parlamentar afirmou que prefere não discutir as declarações do deputado Robert Rios. “[Ele] está delirando, não vou discutir com o Robert, às vezes a gente tenta entender, mas tem dificuldade”, declarou.

*Com informações da repórter Thais Guimarães
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.