Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde confirma filiação de três deputados ao PP

A meta da legenda é fortalecer as bases, sobretudo, para as eleições desse ano.

O presidente regional do PP no Piauí, o deputado Júlio Arcoverde, confirmou a filiação de três deputados estaduais ao partido: Hélio Isaías (PTB), Belê Medeiros (PSB) e Joel Rodrigues (PTB). A meta da legenda é fortalecer as bases, sobretudo, para as eleições desse ano.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Júlio Arcoverde (PP)(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Júlio Arcoverde (PP)

Arcoverde colocou que está em conversação com mais dois deputados, mas, pediu reversa para não atrapalhar possíveis entendimentos. “Vamos marcar a data para filiar os deputados Hélio Isaías, Joel Rodrigues e Belê Medeiros. Os três tem atuação em regiões diferentes do Estado e isso facilita para o PP levar as suas metas, e ouvir os anseios do povo. Além disso, nós estamos conversando com mais dois deputados e vamos ver se vai vingar a vinda deles pra o PP”, disse.

Se for confirmada a filiação de mais dois deputados, o PP vai passar de um para seis parlamentares e se igualará ao PMDB, o maior partido da Assembleia até o momento.

Estatuto modificado

O estatuto do PP foi modificado para não prejudicar aqueles que pretendem ingressar na legenda para disputar as eleições desse ano. “Nós tiramos do estatuto do partido a exigência de tempo de filiação obrigatória para que a pessoa pudesse estar habilitada para concorrer a algum cargo esse ano. Portanto, quem quiser entrar no PP pode vir sem receio, pois não temos exigência de tempo de filiação para poder concorrer”, falou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.