Fechar
GP1

Política

Definidos nomes que vão ocupar comissões da Assembleia do Piauí

A reunião que definiu os nomes aconteceu, na manhã desta terça-feira (23), na Comissão de Constituição e Justiça.

Aconteceu na manhã desta terça-feira (23), na Comissão de Constituição e Justiça, sessão ordinária onde foram definidos os nomes dos deputados estaduais que irão participar das comissões técnicas da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

A comissão de Defesa do Consumidor, do Meio Ambiente e Acompanhamentos dos Fenômenos da Natureza será presidida pelo deputado Júlio Arcoverde (PP) e Luciano Nunes (PSDB) ficou com a vice.
Imagem: Raisa Brito/GP1Deputados definem presidentes das comissões técnicas da Alepi(Imagem:Raisa Brito/GP1)Deputados definem presidentes das comissões técnicas da Alepi
Já a de Saúde, Educação e Cultura ficará sob o comando do Dr. Hélio (PTC) e Firmino Paulo (PSDB) será o vice. A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado será presidida por Firmino Paulo e a vaga de vice ficou com Zé Santana (PMDB).

A de Defesa dos Direitos da Mulher será comandada pela deputada Juliana Moraes Sousa (PMDB) e Flora Izabel (PT) está com a vice. Já a de Energia e Mineração ficou com Liziê Coelho (PTB) que terá como vice Robem Martins (PSB).
Imagem: Raisa Brito/GP1Reunião que definiu formação das comissões técnicas da Alepi(Imagem:Raisa Brito/GP1)Reunião que definiu formação das comissões técnicas da Alepi
Na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), ficou Severo Eulálio (PMDB) e o deputado Edson Ferreira (PSD) ocupará a vice. A Comissão de Administração Pública e Política Social será presidida pelo tucano Luciano Nunes e a vice vai ser ocupada por Liziê Coelho.

Para a Infraestrutura e Política Econômica, o escolhido foi Gustavo Neiva (PSB) e o vice foi Evaldo Gomes (PTC). Na Comissão de Fiscalizaçãoe Controle, Finanças  e Tributação a presidente será Flora Izabel e Wilson Brandão (PSB) ficou como vice. O deputado Georgiano Neto (PSD) vai presidir a Comissão de Direitos Humanos e da Juventude, com Juliana Moraes como vice.

Ontem (22), os deputados haviam definido os partidos que iriam presidir as comissões.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.