Fechar
GP1

Política

Pré-candidatos à Prefeitura vão desistir para apoiar Elmano

"Vários pré-candidatos a Prefeitura vão desistir de concorrer para apoiar Elmano Férrer quando ele entrar na disputa", disse Paulo Roberto.

“Vários pré-candidatos à Prefeitura vão desistir de concorrer para apoiar Elmano Férrer”. A afirmação foi feita pelo presidente do PTB de Teresina, o vereador Paulo Roberto da Iluminação, ao GP1, nesta quarta-feira (24).

Ele explicou que se depender da insistência de membros petebistas e de alguns aliados, o senador já está confirmado na disputa pelo Palácio da Cidade. Paulo Roberto assegurou que Elmano tem ciência que se não fosse pré-candidato, o PTB poderia sair prejudicado assim como outras lideranças políticas da Capital.
Imagem: Germana Chaves / GP1Paulo Roberto da Iluminação (Imagem:Germana Chaves  / GP1)Paulo Roberto da Iluminação

“O senador é um cidadão apegado ao PTB e sabe que se ele não for candidato a situação do PTB poderia se complicar muito. Mas, tenho a certeza que ele será o nosso pré-candidato a prefeito de Teresina. Não só o PTB, mas muitos outros partidos, estão nessa mesma situação de colocá-lo como certo na disputa. Inclusive, vários pré-candidatos a Prefeitura vão desistir de concorrer para apoiar Elmano Férrer quando ele entrar na disputa. Isso já esta sendo trabalhado internamente, antes mesmo dele anunciar, imagina depois de confirmado, as pessoas vão ver a quantidade de apoios. Posso dizer que mais de dez partidos vão manifestar aliança a ele”, afirmou o vereador.

Apelo popular

Paulo Roberto ainda destacou a vontade popular que por meio das pesquisas tem colocado o senador em primeiro lugar quando o assunto é disputa pelo comando do Palácio da Cidade. “O povo de Teresina tem colocado ele em primeiro lugar nas pesquisas. Quando há manifestação da vontade popular isso tem que ser considerado. O povo quer Elmano Férrer”, reforçou o petebista.

Saída do PTB

O vereador também negou interesse de deixar o PTB como chegou a ser ventilado. Paulo Roberto explicou que o objetivo é trabalhar para concretizar a pré-candidatura de Elmano. “Não, eu não pretendo sair do PTB. Eu quero permanecer no partido e estou confiante na defesa da pré-candidatura de Elmano. Inclusive, acredito que agora em março ele vai definir essa questão como já havia anunciado”, avaliou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.