Fechar
GP1

Política

Teresinha Medeiros assume presidência do PSL de Teresina

"Além do convite para ingressar no PSL eu chego com a missão de presidi-lo em Teresina", comemorou a vereadora.

A vereadora de Teresina, Teresinha Medeiros, vai assumir a presidência do diretório do Partido Social Liberal (PSL) de Teresina. A informação foi confirmada pela parlamentar ao GP1, nesta quarta-feira (24). Ela disse que juntamente com mais dois colegas de Câmara: Luís André e Ricardo Bandeira, vai oficializar o ingresso a sigla em um ato de filiações que será realizado no próximo dia 04 de março.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereadora Teresinha Medeiros(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereadora Teresinha Medeiros
“Estou muito feliz com o convite e com a confiança depositada em mim pelo presidente regional do nosso partido, o Sérgio Bandeira. Além do convite para ingressar no PSL eu chego com a missão de presidi-lo em Teresina. Garanto aos teresinenses que o nosso partido será incansável na missão de representar bem o povo e de lutar para resolver as questões de interesse da sociedade. Chegamos para servir a nossa gente e isso será a nossa meta”, assegurou a vereadora.

Mais filiados

O PSL entra no processo eleitoral desse ano engrandecido, pois além de Teresinha Medeiros, Luís André e Ricardo Bandeira, o partido já conta com o ingresso do ex-vereador Renato Berger e do secretário de Esportes de Teresina, Galba Coelho.

“O Carlos Henrique do Conselho Regional de Administração se filiou ao PSL, o ex-vereador Renato Berger, o secretário Galba Coelho, dentre outros nomes que ainda ingressarão no partido nas próximas semanas. O PSL deixa de ser considerado nanico e passa a ser visto como grande, com filiados de mandato e com nomes de respaldo”, comemorou Teresinha.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.