Fechar
GP1

Política

Silas Freire diz esperar mais dos políticos nesse ano

Para o deputado, a realização das eleições municipais não deve prejudicar o andamento dos projetos na Câmara Federal´.

Em entrevista ao GP1, o deputado federal Silas Freire (PR) afirmou que espera que em 2016 a Câmara Federal consiga trabalhar muito mais que no ano passado, pois acredita que os parlamentares precisam ajudar o país a sair da crise.

Silas afirmou que se os políticos não “amadurecerem”, o país será levado para uma crise ainda maior. “Eu quero crer que será um ano muito importante, até porque vamos voltar a discussão em um ano que o país está em uma situação difícil e a gente tem que ser inteligente e maduro para não empurrar o país para uma crise bem maior , tem que ser maduro nesse momento e não prejudicar o país”, explicou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Silas Freire(Imagem:Lucas Dias/GP1)Silas Freire
Para o deputado, a realização das eleições municipais não deve prejudicar o andamento dos projetos na Câmara Federal, que abriu o ano legislativo na terça-feira (2). Silas afirma que o foco deve ser a aprovação de projetos.

“Espero que não [atrapalhe as votações], apesar de ser um ano eleitoral, para o bem do país precisa ser um ano menos político e com mais ações. Se for político, como foi o ano passado, em discussão sobre quem é corrupto, quem não é corrupto, quem tem que ser impeachmado, quem não tem que ser, nós vamos afundar o país, e o parlamento será um dos responsáveis por isso” declarou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.