Fechar
GP1

Política

Ciro diz que o PP não está atrás de cargos de Firmino Filho

O PP não está atrás de vice e nem de cargos, o PP está atrás desta parceria administrativa com o prefeito Firmino Filho, nesse momento", afirmou Ciro.

Nem cargos nem nome para vice de Firmino Filho (PSDB). O PP não pretende ocupar estes espaços na administração tucana. Foi o que afirmou o presidente do partido, senador Ciro Nogueira, hoje (11), durante suas participações em dois eventos políticos em Teresina; o encontro do PP Mulher e a condução do deputado Fernando Monteiro a presidência do PRTB do Piauí.

"O PP não pretende ficar com a vaga de vice e se o PMDB vier o PP vai sim ceder a vaga de vice para o PMDB, que é um partido muito importante para essa aliança e para todos nós. Eu acho que a coligação está praticamente selada com o prefeito Firmino Filho e a indicação do ex-reitor Luís Júnior como indicação do PMDB", afirmou Ciro.
Imagem: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Ciro Nogueira
O senador lembrou que tem sido uma das pessoas mais atuantes na busca pela aliança entre o PMDB e PSDB e que esteve várias vezes em conversa com o presidente do PMDB de Teresina, deputado estadual Themístocles Filho.

Quanto as especulações de que com a saída do PSD da gestão de Firmino Filho, o PP pudesse ocupar cargos na Prefeitura o senador explicou que o partido não votou no prefeito Firmino na eleição de 2012. "Acho que nós devemos ocupar, sim quando ganharmos as eleições num segundo momento. O PP não está atrás de vice e nem de cargos, o PP está atrás desta parceria administrativa com o prefeito Firmino Filho, nesse momento", afirmou Ciro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.