Fechar
GP1

Política

Joel Rodrigues comenta filiação ao PP e diz que é grato ao PTB

"O que fica é o sentimento de gratidão. Gratidão e a certeza de também ter contribuído com a história do PTB", disse.

“Gratidão e a certeza de também ter contribuído com a história do PTB”. Foi a avaliação feita pelo deputado estadual, Joel Rodrigues, ao falar da saída do Partido Trabalhista Brasileiro para ingressar no PP.

Ao GP1, o parlamentar disse que a mudança foi necessária para garantir a manutenção dos planos políticos, uma vez que, ele pretende voltar a disputar a prefeitura de Floriano.
Imagem: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues(Imagem:Lucas Dias/GP1)Joel Rodrigues
“O que fica é o sentimento de gratidão. Gratidão e a certeza de também ter contribuído com a história do PTB. Um partido que nos filiamos em 91, ou seja, foram vinte e cinco anos. Foi uma etapa importante para a nossa caminhada. Sempre estivemos presentes nas disputas e assim demos a nossa contribuição. Fomos importantes para o partido, assim como ele foi para nó. Mas, para garantirmos os nossos planos de disputar a prefeitura de Floriano tivemos que mudar”, analisou o parlamentar.

Joel Rodrigues ainda informou que na última quarta-feira solicitou o desligamento oficial do PTB. “Na quarta-feira já demos baixa na solicitação de desligamento do PTB, assim como na Justiça Eleitoral. Com isso, podemos confirmar a nossa filiação ao PP. Na segunda-feira vai ter um movimento no partido para apresentar os novos filiados. Só que no dia 18, estaremos oficializando a nossa filiação em Floriano, onde pretendemos disputar a prefeitura novamente”, disse.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.