Fechar
GP1

Política

Executiva do PPS quer eleger dois vereadores em Teresina

"O projeto maior hoje é em relação à construção de candidaturas a vereador. Nossa meta é consolidar duas vagas na Câmara podendo buscar a terceira", disse.

O PPS está trabalhando de forma contínua e articulada para chegar fortalecido no processo eleitoral desse ano em todo o Piauí, sobretudo em Teresina. A meta proporcional é eleger no mínimo dois vereadores na Capital e no campo majoritário, a tendência é seguir apoiando o projeto de reeleição do prefeito, Firmino Filho (PSDB).
Imagem: Lucas Dias/Gp1Celso Henrique(Imagem:Lucas Dias/Gp1)Celso Henrique
Ao GP1, o presidente municipal do PPS teresinense, Celso Henrique, deu detalhes das metas do partido. “O projeto maior hoje é em relação à construção de candidaturas a vereador. Nossa meta é consolidar duas vagas na Câmara podendo buscar a terceira. Para isso, temos buscado muitas lideranças para fecharmos a nossa chapa proporcional. Majoritariamente, estamos em conversas adiantadas com o prefeito Firmino, uma vez que, fazemos parte da base dele”, justificou.

Encontros regionais

O presidente do diretório do PPS no Piauí, o ex-governador Zé Filho, juntamente com Celso Henrique, deram início, nesse final de semana em Picos, uma campanha de filiações. O seminário faz parte do Projeto PPS – Pé na Estrada, campanha nacional de mobilização do partido para realizar filiações nas principais cidades do Piauí.

Água Branca, Piripiri, Campo Maior, Floriano, Bom Jesus e Barras serão as cidades onde serão realizados os seminários este mês.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.