O deputado Pablo Santos (PMDB) declarou na manhã de ontem, 13, que o seu grupo político está insatisfeito com a administração do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT). Por conta disso, o parlamentar adiantou que somente tomará uma posição no tocante às eleições municipais deste ano no próximo mês de maio.
Em agosto do ano passado, o grupo do deputado Pablo Santos (PMDB) aderiu ao Padre Walmir (PT) e pessoas próximas a ele [Pablo] passaram a ocupar cargos na administração. Dentre os quais a secretaria municipal de Cultura e Lazer, cuja titular é a bioquímica Verônica Danda Vasconcelos Santos, casada com um tio do parlamentar.
“O grupo está insatisfeito! Já dei minha posição no tocante a minha insatisfação e acho que para o bom entendedor meia palavra basta! Eu já dei o meu recado, que não só eu, mas alguns vereadores também estão insatisfeitos com relação à participação na Prefeitura de Picos” – alerta o deputado Pablo Santos (PMDB).
Futuro
Segundo Pablo Santos, agora o seu grupo político tem que fazer uma composição pensando no futuro, a partir de 2017. Ele adianta que daqui para frente é se focar, sentar com o grupo, com os dois vereadores, com o seu tio que é presidente do PRP e, no momento oportuno tomar uma decisão, que não será isolada.
A decisão se permanece ou não na base aliada do prefeito o deputado Pablo Santos disse que somente será tomada em maio. “Esperei uma posição do Padre Walmir desde agosto do ano passado, por que ele não pode esperar um mês? – indaga.
O parlamentar confirmou ainda que conversou com o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito pela oposição, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP). Pablo Santos diz que política é a arte do diálogo e garante que vai não fechar portas para ninguém.
Imagem: José Maria Barros/GP1
Deputado Pablo Santos diz que está insatifeito com administração do Padre Walmir
Nas eleições de 2012 o grupo do então deputado Warton Santos (PMDB) apoiou a candidatura de Belê Medeiros, que concorreu pelo PSB e acabou derrotada. Na época o eleito foi Kléber Eulálio (PMDB), tendo o atual gestor Padre Walmir como vice.
Deputado Pablo Santos diz que está insatifeito com administração do Padre WalmirEm agosto do ano passado, o grupo do deputado Pablo Santos (PMDB) aderiu ao Padre Walmir (PT) e pessoas próximas a ele [Pablo] passaram a ocupar cargos na administração. Dentre os quais a secretaria municipal de Cultura e Lazer, cuja titular é a bioquímica Verônica Danda Vasconcelos Santos, casada com um tio do parlamentar.
Imagem: José Maria Barros/GP1
Administração do Padre Walmir não está agradando grupo do deputado Pablo Santos
Sete meses após a adesão, o deputado Pablo Santos (PMDB) afirma que seu grupo político está insatisfeito com o tratamento que vem recebendo do Padre Walmir. Segundo o parlamentar, compromissos assumidos não estariam sendo cumpridos pelo gestor.
Administração do Padre Walmir não está agradando grupo do deputado Pablo Santos“O grupo está insatisfeito! Já dei minha posição no tocante a minha insatisfação e acho que para o bom entendedor meia palavra basta! Eu já dei o meu recado, que não só eu, mas alguns vereadores também estão insatisfeitos com relação à participação na Prefeitura de Picos” – alerta o deputado Pablo Santos (PMDB).
Imagem: José Maria Barros/GP1
Pablo diz que decisão de permancer ou não na base será tomada somente em maio
O parlamentar lembra que a partir do momento em que se faz um acordo em nível de participação, espera-se que seja correspondido. E isso o Padre Walmir (PT) sabe que ficaram muitas coisas a desejar. “Agora eu digo! Não quero mais nada! Não quero mais ampliar participação, pois acho que esse momento já passou”, ressalta o deputado Pablo Santos (PMDB).
Pablo diz que decisão de permancer ou não na base será tomada somente em maioFuturo
Segundo Pablo Santos, agora o seu grupo político tem que fazer uma composição pensando no futuro, a partir de 2017. Ele adianta que daqui para frente é se focar, sentar com o grupo, com os dois vereadores, com o seu tio que é presidente do PRP e, no momento oportuno tomar uma decisão, que não será isolada.
Imagem: José Maria Barros/GP1
Secretária Municipal de Cultura foi indicada pelo deputado Pablo Santos
Secretária Municipal de Cultura foi indicada pelo deputado Pablo SantosA decisão se permanece ou não na base aliada do prefeito o deputado Pablo Santos disse que somente será tomada em maio. “Esperei uma posição do Padre Walmir desde agosto do ano passado, por que ele não pode esperar um mês? – indaga.
O parlamentar confirmou ainda que conversou com o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito pela oposição, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP). Pablo Santos diz que política é a arte do diálogo e garante que vai não fechar portas para ninguém.
José Maria Barros
Ver todos os comentários | 0 |