Fechar
GP1

Política

Átila Lira diz que Dilma fracassou porque não ouviu Lula

"Ela como é uma pessoa que não ouve ninguém, se tivesse ouvido o ex-presidente desde o início, o governo não estaria numa situação como essa", criticou o parlamentar.

Ao fazer uma análise breve do momento que passa o Governo Federal, o deputado Átila Lira (PSB), disse que a presidente Dilma Rousseff fracassou por não ouvir conselhos, sobretudo, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que segundo ele, foi quem a elegeu.

Átila acrescentou que o sentimento de ódio contra a presidente Dilma acabou por respingar em Lula.

“O Governo da presidente Dilma fracassou e isso repercutiu no líder que a elegeu, que é o Lula. Ela como é uma pessoa que não ouve ninguém, se tivesse ouvido o ex-presidente desde o início, o governo não estaria numa situação como essa. A economia está desorganizada, e ela sem condições de reagir pra nada. Lamentavelmente, esse ódio e essa insatisfação se transferiram para o ex-presidente Lula”, criticou o deputado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Átila Lira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Átila Lira

Manifestações

O deputado federal falou também a respeito das manifestações ocorridas em todo o Brasil, no último dia 13 de março, onde as pessoas protestavam contra o governo Dilma, o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores.

“O protesto mostra a insatisfação da população de maneira geral com a classe política, com PT, e com a presidente Dilma. O interessante é o apoio às instituições como Polícia Federal, Sérgio Moro, que passaram a ser a esperança que o povo tem na operação Lava Jato. A cada momento a economia vem perdendo vitalidade, aumentando o desemprego, a inflação e diminuindo os investimentos, o que pode levar o país ao caos”, analisou o parlamentar.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.