Fechar
GP1

Política

PSL filia mais 15 pré-candidatos a vereador de Teresina

No campo majoritário, a agremiação está fechada no apoio ao projeto de reeleição do atual prefeito da cidade, Firmino Filho (PSDB).

O Partido Social Liberal (PSL) de Teresina, presidido pela vereadora Teresinha Medeiros, tem reforçado os quadros com a chegada de inúmeras lideranças. Na última sexta-feira (18), mais de 15 pré-candidatos ingressaram na legenda com planos para conquistar vagas na Câmara Municipal da Capital esse ano.
Imagem: Divulgação PSL recebe várias filiações (Imagem:Divulgação )PSL realiza várias filiações

“O PSL tem reforçado as suas fileiras com novos filiados. Só na sexta quinze postulantes a vaga de vereador entraram no partido, dentre eles esta o jovem Carlos Henrique Mendes. É isso que queremos, nos fortalecer e oferecer opções para a escolha dos teresinenses. Tudo isso é feito com muita responsabilidade”, destacou Teresinha Medeiros.

Em termos proporcionais, o PSL objetiva eleger de dois a três vereadores em Teresina. No campo majoritário, a agremiação está fechada no apoio ao projeto de reeleição do atual prefeito da cidade, Firmino Filho (PSDB).
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.