Fechar
GP1

Política

Zé Filho inaugura nova sede do PPS em Teresina

O presidente estadual do PPS falou da pretensão de expandir o partido e fortalecer a imagem de honestidade em consonância com a liderança nacional.

O Partido Popular Socialista (PPS) fez inauguração da nova sede em Teresina, na manhã desta segunda-feira (21). Sob o comando do presidente estadual da sigla, ex-governador Zé Filho, foram realizadas novas filiações na Capital e interior do Piauí. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Inauguração nova sede PPS(Imagem:Lucas Dias/GP1)Inauguração nova sede PPS
Zé Filho falou da pretensão de expandir o partido e fortalecer a imagem de honestidade em consonância com a liderança nacional. “Com a inauguração desta sede eu tenho certeza que estaremos filiando muito mais gente. Mais prefeitos, vice-prefeitos, candidatos á vereadores e vamos fazer o PPS um dos partidos mais importantes do estado do Piauí nos próximos anos. Além de mais importante, um dos partidos mais respeitados, porque o que vamos pregar aqui é a mesma coisa que estamos pregando com o nosso deputado Roberto Freire: a decência do partido e das pessoas que estão se filando. Não vamos deixar manchar a bandeira do PPS que agora está junto com a bandeira do Piauí, pois nós queremos um Piauí cada vez mais decente”. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Inauguração diretório do Partido Popular Socialista (Imagem:Lucas Dias/GP1)Inauguração diretório do Partido Popular Socialista 
Entre os novos filiados estão vereadores e lideranças que serão candidatos nas eleições municipais deste ano como Joãozinho Félix, pré-candidato a prefeito de Campo Maior, Carlos Alberto, que será pré-candidato a prefeito de Paes Landim e Ivana Fortes, que deve ser o nome indicado pelo partido para concorrer à prefeitura de Buriti dos Lopes.
Imagem: Lucas Dias/GP1Inauguração sede PPS Teresina(Imagem:Lucas Dias/GP1)Novas filiações do PPS em Teresina
O presidente do diretório municipal do PPS em Teresina, Celso Henrique, afirmou que a inauguração das novas instalações é uma das evidencias do crescimento do partido após a chegada de Zé Filho. “O ex-governador Zé Filho está nos ajudando a construir nosso partido. A demonstração está aqui hoje, estamos trazendo hoje diversas lideranças políticas dos mais diferentes municípios para fazer crescer nosso PPS”, declarou. 

Imagem: Foto: Lucas Dias/GP1Sede do PPS em Teresina(Imagem:Foto: Lucas Dias/GP1)Deputado Luciano Nunes
No evento de inauguração estiveram presentes lideranças políticas de diversos partidos como João Henrique, presidente do PMDB estadual, o deputado e pré-candidato a prefeito de Teresina, Doutor Pessoa e o Secretário municipal de comunicação, Fernando Said, representando o prefeito Firmino Filho e o deputado estadual Luciano Nunes. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Inauguração diretório do PPS(Imagem:Lucas Dias/GP1)Inauguração diretório do PPS
A nova sede do diretório funciona a partir de hoje na Avenida Industrial Gil Martins, 2345, bairro Cidade Nova. 

Imagem: Lucas Dias/GP1Inauguração sede PPS em Teresina(Imagem:Lucas Dias/GP1)Liderança jovens se filiam ao PPS em Teresina
Imagem: Lucas Dias/GP1diretório do PPS.(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado estadual Juliana Moraes Sousa
Imagem: Lucas Dias/GP1Nova sede PPS(Imagem:Lucas Dias/GP1)Nova sede PPS
Imagem: Lucas Dias/GP1Inauguração da sede diretório do PPS(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado estadual Evaldo Gomes
Imagem: Lucas Dias/GP1Inauguração do diretório do Partido Popular Socialista em Teresina(Imagem:Lucas Dias/GP1)Inauguração do diretório do Partido Popular Socialista em Teresina
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.