Fechar
GP1

Política

João Henrique diz que conversa com PSDB está adiantada

Costurado o alinhamento, o partido pretende indicar a vaga de vice do tucano e o nome mais cotado permanece o do ex-reitor da Universidade Federal, Luiz Júnior.

O presidente do diretório do PMDB do Piauí, João Henrique Sousa, disse ao GP1 que está praticamente fechada a aliança com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) que é candidato natural à reeleição. Costurado o alinhamento, o partido pretende indicar a vaga de vice do tucano e o nome mais cotado permanece o do ex-reitor da Universidade Federal, Luiz Júnior.
Imagem: GP1João Henrique de Almeida, secretário estadual de Administração(Imagem:GP1)João Henrique de Almeida

João Henrique disse que o ex-reitor participou do encontro realizado semanalmente pelo partido na última segunda-feira (21) na sede da agremiação situada na zona Leste de Teresina.

“Na conversa que tivemos ficou encaminhado que devemos formar uma chapa com o PSDB e o nome mais citado é do Luiz Júnior, inclusive, ele esteve na reunião de segunda. Marcamos uma conversa com o deputado Themístocles para esses dias. Mas, esse assunto está praticamente consolidado. Toda a executiva participou da reunião”, disse João Henrique.

O anúncio oficial da aliança entre PMDB e PSDB deverá ser feito no próximo dia 04 de abril.

Conversas adiantadas

O prefeito Firmino Filho também falou ao GP1 sobre o futuro aliado e confirmou que os diálogos estão bastante avançados. “Nós estamos conversando muito com o PMDB, apesar de ainda não existir coligação fechada”, disse o tucano.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.