Fechar
GP1

Política

Juliana Moraes Sousa diz que é "ovelha desgarrada" no PMDB

A parlamentar fez a declaração durante inauguração da nova sede do PPS em Teresina, na última segunda-feira (21).

A deputada estadual Juliana Moraes Sousa fez questão de externar o posicionamento de oposicionista ao assegurar que é uma “ovelha desgarrada” dentro do PMDB, partido aliado ao Governo Dilma Rousseff (PT). A parlamentar fez a declaração durante inauguração da nova sede do PPS em Teresina, na última segunda-feira (21).
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputada Juliana Morais Sousa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputada Juliana Morais Sousa
“Meu presidente João Henrique, eu sou uma ovelha desgarrada dentro do PMDB, pois ex-governador Zé Filho eu compartilho do mesmo posicionamento do PPS e estamos juntos e na oposição. Não podemos aceitar os desmandos do PT em todo o Brasil”, disparou a deputada.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado João Mádison (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado João Mádison
Para o deputado estadual e secretário geral do PMDB, João Mádison Nogueira, a colega de partido “externou o sentimento da maioria dos brasileiros que está indo as ruas para externar o descontentamento com as diretrizes dadas ao país”.

Decisão final


Na próxima terça-feira, dia 29 de março, o partido vai se reunir em Brasília para decidir sobre a saída do PMDB da base de Dilma Rousseff. O Diretório do Piauí foi convocado e assinou documento confirmando a presença no encontro.
Imagem: GP1João Henrique Sousa(Imagem:GP1)João Henrique Sousa
O PMDB do Piauí vai ter direito a três votos: o do presidente interino da legenda no Estado, João Henrique Sousa, do ministro da Saúde, Marcelo Castro e do presidente do Diretório municipal da legenda em Teresina, deputada Themístocles Sampaio Filho.

“Lá será definido o posicionamento do partido a respeito da permanência ou não na base do Governo Federal”, disse João Henrique Sousa ao GP1.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.