Fechar
GP1

Política

Amadeu Campos diz que vice será escolhido em julho

"Como as coisas ainda estão indefinidas acredito que nós só iremos escolher o nosso vice mais próximo das convenções, em julho. Até lá vamos ter muitos diálogos", explicou.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, o jornalista Amadeu Campos (PTB), disse ao GP1, que as conversas com partidos da oposição continuam e adiantou que a definição de um nome para vice só deverá ocorrer perto das convenções municipais.

Amadeu desmentiu comentários de que o Partido dos Trabalhadores estava próximo de indicar algum representante para compor chapa com o petebista. “Nós temos conversado com todos os partidos que são da oposição. Mas, como as coisas ainda estão indefinidas acredito que nós só iremos escolher o nosso vice mais próximo das convenções, em julho. Até lá vamos ter muitos diálogos”, explicou o jornalista.
Imagem: Lucas Dias/GP1Amadeu Campos (Imagem:Lucas Dias/GP1)Amadeu Campos 

O PT

Nós últimos dias foram muitos os comentários de que o PTB e o Partido dos Trabalhadores estavam bastante adiantados os entendimentos entre as duas siglas. Sobre o assunto, Campos lembrou que o PT ainda, se quer, decidiu se terá candidato próprio como chegou a ser trabalhado.

“Como eu já disse a gente tem conversando com os mais diversos partidos. E o PT é um desses, mas isso não pode ser digo uma vez que o partido ainda nem definiu se vai ter ou não um nome próprio. No início, falaram do secretário Daniel Oliveira, depois da vereadora Rosário Bezerra e agora estão falando do Júnior MP3, enfim nada acertado ainda. Mas, claro que é um grande partido e que também é da oposição”, comentou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.