Fechar
GP1

Política

Flávio Dino defende governo Dilma nas redes sociais

O governador do Maranhão integra a base de apoio da presidente.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), postou uma declaração no Facebook manifestando apoio à presidente Dilma Rousseff, por conta do processo de impeachment que tramita contra ela na Câmara dos Deputados.

O gestor maior do Estado integra a base de apoio da presidente e já se pronunciou diversas vezes em defesa de Dilma. Nas redes sociais, ele compartilha constantemente publicações em prol do governo. “Eu acredito no povo e nas instituições do meu País. Mais uma semana firme na luta pelo Maranhão e contra o GOLPE”, disse ele em uma das postagens.

O PT e a base aliada alegam que há uma tentativa de golpe contra o governo Dilma. Já a oposição argumenta que a presidente agiu de má fé durante o atual mandato em várias ocasiões, entre elas, a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Ministério da Casa Civil, como tentativa de livrá-lo da prisão. Lula é investigado pela Polícia Federal na Operação Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro.

Imagem: Reprodução/FacebookFlávio Dino defende Dilma no Facebook(Imagem:Reprodução/Facebook)Flávio Dino defende Dilma no Facebook

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.