Fechar
GP1

Política

João Mádison e James Guerra participam de encontro com Temer

"Ele é nosso pré-candidato e é uma pessoa que tem serviços prestados em nosso estado, além de ser um nome preparado e que está disposto a trabalhar por Teresina", disse Mádison.

O ex-delegado geral da Polícia Civil do Piauí, James Guerra, prestigiou a visita do presidente nacional do PMDB, Michel Temer ao Estado, na última quinta-feira (03). Guerra, que é pré-candidato a vereador de Teresina, conta com o apoio do deputado estadual e secretário geral do partido, João Mádison Nogueira.
Imagem: Divulgação GP1Michel Temer, James Guerra e João Mádison(Imagem:Divulgação GP1)Michel Temer, James Guerra e João Mádison
Na ocasião, o ex-delegado foi apresentado a Temer pelo deputado e pousou para foto com os dois durante o encontro. “Ele é nosso pré-candidato e é uma pessoa que tem serviços prestados em nosso estado, além de ser um nome preparado e que está disposto a trabalhar por Teresina. Por isso, ele tem o nosso apoio”, destacou João Mádison.
Imagem: Divulgação GP1João Mádison recepcionando Temer(Imagem:Divulgação GP1)João Mádison recepcionando Temer
James Guerra também demonstrou disposição para a disputa e destacou a importância do apoio de Mádison e do PMDB. “Fico muito feliz por ter a confiança do deputado e de outras pessoas que acreditam em nossa capacidade. Sobre a visita de Michel Temer é de grande importância para o estado, bem como para o PMDB”, disse.

Organizaçao do PMDB

Imagem: Divulgaçao GP1Visita de Michel Temer(Imagem:Divulgaçao GP1)Visita de Michel Temer
O deputado estadual ainda destacou o papel do vice-presidente na organização do PMDB em todo o Brasil. “Ficamos muito satisfeitos com a vinda do nosso presidente nacional. O Michel Temer é um nome de extrema importância para a organização, fortalecimento e condução do PMDB em todo o país. Por isso, será reconduzido ao cargo”, enfatizou Mádison.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.