Fechar
GP1

Política

Lideranças políticas se filiam ao PP em José de Freitas

Entre os novos filiados, está o pré-candidato do PP à Prefeitura de José de Freitas, Roger Linhares, além da empresária Fátima Pinto, uma das maiores lideranças políticas da cidade.

Na manhã deste sábado, 05, o deputado estadual e presidente do diretório regional do Partido Progressista, Júlio Arcoverde, participou da cerimônia de filiação de diversas lideranças do município de José de Freitas.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Júlio Arcoverde(Imagem:Divulgação)Deputado Júlio Arcoverde
Entre os novos filiados, está o pré-candidato do PP à Prefeitura de José de Freitas, Roger Linhares, além da empresária Fátima Pinto, uma das maiores lideranças políticas da cidade. Estiveram presentes também a vice-governadora Margarete Coelho, a deputada federal Iracema Portella, o deputado estadual Fernando Monteiro, o empresário Elizeu Aguiar e o advogado San Martin Linhares, entre diversas lideranças políticas da região.

O pré-candidato Roger Linhares já havia colocado seu nome à disposição do Partido Progressista para disputar as eleições no município em uma uma reunião realizada em janeiro deste ano no município, quando o Partido Progressista decidiu que teria um candidato próprio para as eleições municipais. 

Imagem: DivulgaçãoFiliação de pré-candidatos em José de Freitas(Imagem:Divulgação)Filiação de pré-candidatos em José de Freitas
Imagem: Divulgação Júlio Arcoverde participa da filiação de pré-candidatos em José de Freitas(Imagem:Divulgação) Júlio Arcoverde participa da filiação de pré-candidatos em José de Freitas
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.