Fechar
GP1

Política

Ex-presidente Lula pede jatinho para iniciar viagens pelo país

Lula pretende defender seu legado político e seu partido em todas as regiões do Brasil.

Para se defender e defender o Partido dos Trabalhadores, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está disposto a viajar pelo país inteiro. Após prestar depoimento para agentes da Polícia Federal na última sexta-feira (4), Lula afirmou que fará de tudo para defender seu legado político.
Imagem: Ricardo Moraes/ReutersEx-presidente Lula

Segundo o Blog do Camarotti, o ex-presidente tem pedido um jatinho para facilitar seu deslocamento. Lula teria reforçado o pedido durante a visita que Dilma fez a ele, no último sábado (5).

Desde 2011, quando deixou o Planalto, o ex-presidente petista só usou um avião de carreira uma vez, no início do mandato de Dilma, quando pegou um voo comercial para viajar para Brasília.

Lula preferia se deslocar em jato particular, a fim de evitar tumultos em voos por conta seu sua grande popularidade. Atualmente a preocupação do petista é outra, é a rejeição que ele teme nos aeroportos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.