Fechar
GP1

Política

Firmino Filho diz que quer construir aliança com o PMDB

"Com o PMDB não tem o que explicar. Estamos tentando construir essa coligação e temos prazo para fazermos uma coligação bastante madura", explicou.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), assegurou que as conversas com o PMDB a respeito de uma possível aliança para as eleições desse ano estão em curso. O tucano disse que vem tentando construir a aliança entre os dois partidos e lembrou que ainda há bastante tempo para os diálogos.
Imagem: Lucas Dias/GP1Firmino Filho (Imagem:Lucas Dias/GP1)Firmino Filho

“Temos conversado muito, espacialmente com o PMDB. Nós buscamos o presidente Themístocles Filho e vários deputados que formam uma bancada de muita capilaridade. Na história, o PSDB e o PMDB sempre estiveram ligados, portanto, nada mais do que natural estarmos juntos. Coligação boa é aquela que não precisamos explicar para a mulher quando chegamos em casa. Com o PMDB não tem o que explicar. Estamos tentando construir essa coligação e temos prazo para fazermos uma coligação bastante madura”, explicou o prefeito ao GP1, nesta terça-feira (08).

O PPS

Imagem: Rayane Trajano/GP1Ex-governador Zé Filho(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Ex-governador Zé Filho
Firmino Filho também adiantou que está em conversa bastante adiantada com o presidente regional do PPS, o ex-governador Zé Filho. “Eu estive com o Zé Filho e com o Celso Henrique. Estamos conversando e apesar de não ter nada fechado, tudo está sendo encaminhado”, explicou o tucano.

Oposição

A respeito das críticas da oposição, Firmino disse apenas que “isso é democracia. Tem governo e tem oposição. mas, o importante é que possamos construir as nossas realidades e apontar o futuro que queremos construir”, disse.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.