Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão diz que oposição quer assumir Governo no tapetão

O parlamentar disse ainda disse acreditar que os aliados do Governo Federal vão conseguir barrar o processo.

O vereador Gilberto Paixão falou sobre o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff e disse acreditar que os aliados do Governo Federal vão conseguir barrar o processo.

Apesar do otimismo, o parlamentar alerta para as consequências que o impeachment poderia trazer para o Brasil. Ele acredita que a resolução desse episódio vai trazer a calma necessária para buscar a organização que o país há tempos necessita.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Gilberto Paixão (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Gilberto Paixão (PT)
“O que a gente percebe é que nessa situação não há interesse de melhorar as coisas e sim de conseguir o poder. Os adversários, de pele clara e macia, querem assumir o Governo no tapetão, de forma não democrática porque sabem que não teriam votos suficientes para serem eleitos. Mas, eu acredito que vamos conseguir barrar esse pedido de impeachment porque não tem interesse coletivo nisso e sim particular”, analisou o vereador.

Maior bandido


Gilberto Paixão lamentou a cenário político atual e disse que hoje a Câmara dos Deputados é presidida pelo “maior bandido” da história do Congresso brasileiro.

“A parte podre dos três poderes quer dá um golpe no Governo da presidente Dilma. Isso tudo está sendo arquitetado e conduzido pelo maior bandido da história do Congresso Brasileiro. Mas, isso não vai vingar. Inclusive, o povo já vem demonstrando isso quando coloca o Lula em primeiro lugar nas pesquisas, com certeza ele vai chegar mais fortalecido em 2018 e isso, pela vontade do povo”, acredita o petista.

Consequências para o Piauí

O vereador fez uma análise breve do impacto do impeachment no governo do PT no Piauí. Ele acredita que isso prejudicaria o Estado. “Sem dúvidas isso não seria bom pra gente. Iria atrapalhar o andamento dos assuntos de interesse do no estado. Haja vista que toda mudança sempre traz alterações”, destacou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.