Fechar
GP1

Política

Justiça Itinerante realiza mais de mil atendimentos em Miguel Alves

Durante os três dias de atendimentos, foram realizadas 292 orientações jurídicas.

O município de Miguel Alves recebeu, de terça (12) a quinta-feira (14), os serviços do Projeto Justiça Itinerante, uma ação do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), em parceria com a Prefeitura.

Durante os três dias de atendimentos, foram realizadas 292 orientações jurídicas; cinco ações litigiosas; 65 ações foram ajuizadas e julgadas; 153 expedições de carteiras de identidade; 93 orientações/cadastros do Programa Bolsa Família; 182 serviços de saúde, dentre outros, totalizando 1.196 atendimentos.
Imagem: Divulgação/Ascom Justiça Itinerante(Imagem:Divulgação/Ascom )Justiça Itinerante
Através do Projeto “Eu tenho Pai” foram realizadas 24 audiências designadas para abertura de exames de DNA e nove novas coletas de material genético, através do Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Piauí (LACEN-PI).

A prefeita de Miguel Alves, Salete Rêgo destaca que o número de atendimentos aumentou consideravelmente em relação à última edição do projeto no município. “Nesta segunda edição, o número de atendimentos quase dobrou. Os miguelalvenses tiveram a oportunidade de agilizar processos e solucionar conflitos de forma acessível e rápida”, comenta.
Imagem: Divulgação/Ascom Prefeita Salete Rêgo(Imagem:Divulgação/Ascom )Prefeita Salete Rêgo
Os serviços foram ofertados durante todo o dia, ao lado do prédio da Prefeitura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.