Fechar
GP1

Política

Acompanhe ao vivo sessão sobre impeachment da presidente Dilma

O pedido de impeachment da presidente será votado neste domingo (17).

Está sendo realizada desde sexta-feira (15) uma sessão plenária na Câmara Federal que discute o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Mais de 190 deputados discursaram no plenário da Câmara e a sessão já dura mais de 30h. O pedido de impeachment da presidente será votado neste domingo (17).
Imagem: DivulgaçãoCâmara Federal.(Imagem:Divulgação)Câmara Federal.
Entre os discursos, a maioria tem sido favorável ao impeachment. Entre os que já criticaram o processo, há parlamentares do PCdoB, PT, PDT, PHS, PR, PSB, PSOL e PTN.
Já os favoráveis ao impeachment integram o DEM, PSDB, PHS, PMDB, PP, PPS, PR, PRB, PROS, PSB, PSC, PSD, PTB, PTN, SD e PV.

Toda a sessão está sendo transmitida pelo canal da Câmara Federal no youtube. A sessão deste sábado é destinada às manifestações individuais dos deputados federais, já no domingo, às 14hrs será iniciado o julgamento do pedido de impeachment. É necessário o voto de 342 deputados para o pedido ser aprovado.


Acompanhe a sessão:

Sessão discute impeachment



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.