Fechar
GP1

Política

Temer disse que vai aguardar decisão do Senado em silêncio

O vice-presidente fez um breve pronunciamento e não respondeu às críticas de Dilma.

Nesta terça-feira (19) em São Paulo, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), afirmou que vai aguardar “silenciosa” e “respeitosamente” a decisão do Senado sobre o impeachment de Dilma. Desde a votação do processo na Câmara, no último domingo (17), é a primeira vez que o pemedebista faz uma declaração.
Imagem: ReutersVice-presidente Michel Temer(Imagem:Reuters)Vice-presidente Michel Temer

"Eu quero dizer que eu muito silenciosa e respeitosamente vou aguardar a decisão do Senado Federal. O Senado Federal é que dá a última palavra sobre essa matéria, portanto seria inadequado que eu dissesse qualquer coisa antes da solução acertada pelo Senado Federal", disse.

Temer não respondeu às perguntas dos jornalistas e apenas fez um breve pronunciamento antes de seguir para seu escritório, na Zona Sul de São Paulo. Temer não comentou sobre as críticas que Dilma fez sobre as negociações entre o PMDB e PSDB.

Dilma disse na segunda-feira (18) que considera "inusitado, estranho e, sobretudo, estarrecedor, que um vice-presidente, no exercício do seu mandato, conspire contra a presidenta abertamente. Em nenhuma democracia do mundo uma pessoa que fizesse isso seria respeitada porque a sociedade humana não gosta de traidores”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.