Fechar
GP1

Política

Caio Bucar diz que não guarda mágoas de Wilson Martins

"Saí sem mágoas e sem rancor, pois prefiro não guardar esse tipo de sentimento comigo. O que aconteceu ficou pra trás e prefiro deixar o tempo se encarregar dos fatos novos", disse.

O vereador de Teresina, Caio Bucar, decidiu tomar novos rumos políticos e trocou o PSB pelo PSD nesta sexta-feira (01), durante solenidade realizada na sede do novo partido. Ao comentar a decisão, o parlamentar municipal afirmou que deixou a antiga Casa sem mágoas e sem rancor, mesmo diante dos desentendimentos que teve com o ex-governador, Wilson Nunes Martins, que presidente o PSB no Piauí.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Caio Bucar(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Caio Bucar

“Saí sem mágoas e sem rancor, pois prefiro não guardar esse tipo de sentimento comigo. O que aconteceu ficou pra trás e prefiro deixar o tempo se encarregar dos fatos novos. O certo é que estou muito feliz com o meu novo rumo, com a minha nova fase. Estou ao lado de pessoas que admiro”, respondeu o vereador.

O desentendimento


Em entrevista ao GP1, Wilson Martins chamou Caio Bucar de oportunista, pois, segundo ele, o vereador nunca foi considerado membro do PSB por não possuir o perfil da legenda.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Martins

Bucar não deixou por menos, e em resposta ao ex-governador, disse que oportunismo foi Wilson ter usado o PT e o governador Wellington Dias para conseguir se eleger governador.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.