Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu avalia que situação do PT não está fácil

O parlamentar conversou com o GP1 na manhã desta terça-feira (26) e falou sobre a reunião da Executiva Estadual do PT que aconteceu nesta segunda-feira (25).

O vereador Dudu (PT) conversou com o GP1 na manhã desta terça-feira (26) e falou sobre a reunião da Executiva Estadual do PT que aconteceu nesta segunda-feira (25), onde os membros do partido debateram conjuntura.

“Na reunião recebemos os repasses da senadora Regina Sousa sobre o Senado, e fizemos uma leitura de conjuntura. A análise que fazemos é de que a situação não está fácil, e prevemos que o impeachment deve passar facilmente entre os senadores, mas o PT vai lutar contra isso. Se passar, vamos judicializar”, declarou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Dudu
O vereador afirmou ainda que cresce no partido a adesão a proposta de novas eleições. “A presidente Dilma foi investigada, vasculhada de ponta a cabeça e nada foi encontrado contra sua pessoa, e existe a preocupação em relação ao seu vice, que conspirou contra ela, portanto, nesse quadro atual, a minha avaliação é de que novas eleições devem ser o melhor caminho”, afirmou.

Em relação ao âmbito municipal, Dudu colocou que é contra o Partido dos Trabalhadores lançar candidatura própria nas eleições para prefeito. “Nesse momento, o não seria bom que o PT saísse no isolamento”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.