Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho nega aliança com o PSDB em troca de cargos

Segundo Themístocles, o partido só vai discutir sobre cargos na prefeitura, se a coligação vencer as eleições.

O deputado estadual Themístocles Filho, presidente do Diretório Municipal do PMDB de Teresina, foi o principal articulador para aliança entre o partido e o PSDB. Com Luiz Júnior (PMDB) como pré-candidato a vice, o deputado afirma que o partido não barganhou por cargos para fechar o acordo.

Segundo Themístocles, o partido só vai discutir sobre cargos na prefeitura, se a coligação vencer as eleições. “A aliança foi sem pedir nenhuma secretaria, só queremos participar do governo Firmino Filho depois das eleições, quando ele mais uma vez se tornar prefeito da capital”, esclareceu.

Imagem: Lucas Dias/GP1Luiz Lobão e Themístocles Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Luiz Lobão e Themístocles Filho

O deputado disse que acredita na capacidade de Firmino Filho e de Luiz Júnior em gerenciar. “Ser prefeito é ser um grande gerente, um administrador, o povo vai cobrar dele melhor saúde, educação, infraestrutura e é isso o que o povo quer em um candidato a prefeito. O PMDB está apresentando o que tem de melhor. Um cidadão qualificado, um ex-reitor da Universidade Federal do Piauí para ser companheiro de chapa do Firmino”, destacou o parlamentar.

Durante evento realizado na segunda-feira (4), que oficializou a aliança. Firmino Filho afirmou que a aliança aconteceu de forma natural e esse é o mesmo pensamento do deputado Themístocles. “A coligação é natural. O PMDB e PSDB já tiveram em várias outras coligações no passado. O próprio Alberto Silva lançou o filho dele como vice do Firmino Filho, então é natural”, finalizou o deputado.
 

Imagem: Lucas Dias/GP1Themístocles, Luiz Júnior e Firmino(Imagem:Lucas Dias/GP1)Themístocles, Luiz Júnior e Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.