Fechar
GP1

Política

Paulo Roberto descarta saída de Amadeu da disputa em Teresina

"O Amadeu foi lançado a pouco tempo e temos a certeza de que ele vai decolar, pois mesmo a pouco tempo lançado como pré-candidato ele já tem pontuado bem nas pesquisas", disse.

Tem tomado força a possibilidade da oposição se unir em torno de uma candidatura única na disputa pela prefeitura de Teresina. Nesse caso, o deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD), que vem aparecendo a frente em todas as pesquisas de intenção de votos, seria o cabeça de chapa. Dentro dessa possibilidade, com base nas sondagens, o pré-candidato do PTB, o jornalista Amadeu Campos, ficaria como vice de Pessoa.
Imagem: Lucas Dias / GP1Vereador Paulo Roberto da Iluminação(Imagem:Lucas Dias / GP1)Vereador Paulo Roberto da Iluminação
Essas conjecturas têm sido colocadas nos bastidores, foram prontamente barradas por alguns petebistas, como o presidente do diretório do PTB de Teresina, o vereador Paulo Roberto da Iluminação. Ele assegurou ao GP1, nesta terça-feira (05), que o partido trabalha com uma única opção, que é manter a pré-candidatura própria.

“O Amadeu foi lançado a pouco tempo e temos a certeza de que ele vai decolar, pois mesmo a pouco tempo lançado como pré-candidato ele já tem pontuado bem nas pesquisas. Portanto, a única possibilidade que a gente trabalha é a de manutenção da nossa pré-candidatura”, assegurou Paulo Roberto.
Imagem: Lucas Dias / GP1Entrevista Amadeu Campos(Imagem:Entrevista Amadeu Campos)Entrevista Amadeu Campos

Essa nova composição começou a ser vislumbrada depois que o PMDB oficializou, na noite desta segunda-feira (04), a união com o prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB), inclusive, com a indicação do ex-reitor da UFPI, Luiz Júnior para a vaga de vice.

O vereador ainda confirmou que o PTB chegou a ser procurado por membros de outros partidos propondo o alinhamento com o PSD. “Chegamos sim a ser procurados por outras pessoas da oposição. Mas, reafirmamos a manutenção da pré-candidatura de Amadeu Campos. E colocamos que podemos estar juntos num possível segundo turno em Teresina”, reafirmou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.