Fechar
GP1

Política

Fátima Sá entra na disputa pela vaga de vice de Gil Paraibano

Recém-filiada a Rede Sustentabilidade, a parlamentar colocou seu nome à disposição para compor como vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Gil Paraibano (PP).

Crítica ferrenha da gestão do Padre José Walmir de Lima (PT), a vereadora picoense Fátima Sá (Rede) entrou na disputa pela vaga de vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Gil Paraibano (PP). Outras lideranças também querem o posto.

Segundo o vereador Rinaldinho (PP), um dos mais próximos ao ex-prefeito Gil Paraibano (PP), a definição do nome que ocupará a vaga de vice deve ocorrer somente no período das convenções. Para tanto haverá pesquisa de opinião pública para medir a densidade eleitoral de cada pretendente.
Imagem: José Maria Barros/GP1Fátima Sá é cotada para ser vice de Gil Paraibano(Imagem:José Maria Barros/GP1)Fátima Sá é cotada para ser vice de Gil Paraibano
Fátima Sá deixou recentemente o PSDB e se filiou a Rede Sustentabilidade. Segundo ela escolheu esse partido pelo fato de o mesmo ter uma posição anti-petista, que coincide com a postura política adotada durante seu mandato de vereadora.

Embora fosse filiada ao PSDB, Fátima Sá garante que nunca deixou o grupo do ex-prefeito Gil Paraibano (PP), pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues nas eleições de 2 de outubro. E sua intenção é compor a chapa majoritária ocupando a vaga de vice.

“Estou no páreo! Coloquei meu nome para ser avaliado nas pesquisas que serão feitas para definir quem ocupará a vaga de vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Gil Paraibano. Um dos meus sonhos é conquistar essa indicação e acredito que tenho chances, por ser mulher, pela luta e trabalho que tenho desenvolvido ao longo da minha vida” – pontua Fátima Sá.
Imagem: José Maria Barros/GP1Vereadora é crítica ferrenha da gestão do Padre Walmir(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vereadora é crítica ferrenha da gestão do Padre Walmir
A vereadora informa que a definição do nome ocorrerá de forma democrática, através de pesquisa entre todos os postulantes à vaga. “Se o povo de Picos achar que eu deva ser a escolhida, agradeço. Caso contrário serei candidata à reeleição. Porém, meu desejo é ser vice do ex-prefeito Gil Paraibano”, reiterou.

A parlamentar acredita que seu nome soma bastante e fortalece a chapa de Gil Paraibano. Principalmente pelo fato de ser uma mulher de luta, coerente, nunca mudou seu discurso. Vive dentro dos movimentos sociais e defendendo os interesses dos servidores públicos. Além do mais, sua família é grande, empreendedora e está unida em torno da sua pré-candidatura a vice-prefeita.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.