Fechar
GP1

Política

João Henrique Sousa deve assumir Conselho Nacional do Sesi

O Site "O Antagonista" divulgou a poucos instantes que o presidente Michel Temer recebeu hoje (17) à tarde o ex-deputado e ex-ministro.

O Site “O Antagonista” divulgou a poucos instantes que o presidente Michel Temer recebeu hoje (17) à tarde o ex-deputado e ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, cotado para suceder Gilberto Carvalho na presidência do Conselho Nacional do Sesi. De acordo com “O Antagonista”, João Henrique está com a vaga nas mãos.
Imagem: DivulgaçãoJoão Henrique.(Imagem:Divulgação)João Henrique.
Confira a nota

Hoje à tarde, Michel Temer recebeu João Henrique de Almeida Sousa, que foi até o presidente se convidar para suceder Gilberto Carvalho na presidência do Conselho Nacional do Sesi.

Almeida espalha por aí que é "amigo pessoal" de Temer, de quem costuma ser "papagaio de pirata" em fotos oficiais. Homem forte do PMDB no Piauí, foi ministro dos Transportes de FHC, mas acabou se aproximando (e muito) do PT nos anos seguintes, chegando a presidir os Correios no início do governo Lula e a assessorar o governador petista Wellington Dias.

O Antagonista apurou que ele está com a vaga nas mãos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.