Fechar
GP1

Política

Edvan Silva afirma que conversas com o PTB estão adiantadas

"Nossa conversa com ele [Amadeu Campos] está muito bem adiantada. Nós estamos tentando fazer um minibloco com quatro partidos para lançar um vice do Amadeu", frisou.

O vereador Edvan Silva (PTC) concedeu entrevista ao GP1 e ressaltou que as conversas em torno do apoio à pré-candidatura de Amadeu Campos (PTB) já estão bem adiantadas, inclusive, com a indicação do vice, que partiria de um dos quatro partidos que estão formando um minibloco liderado pelo Partido Trabalhista Cristão.

De acordo com o Edvan Silva, a proposta levantada aos teresinenses por Amadeu Campos é compartilhada pelo PTC, que vê com bons olhos a possibilidade de marchar lado a lado com o PTB na corrida ao Palácio da Cidade.
Imagem: Priscila Caldas/GP1Vereador Edvan Silva(Imagem:Priscila Caldas/GP1)Vereador Edvan Silva
“Nós somos muito simpáticos à candidatura do Amadeu Campos, é um jornalista bem conceituado na cidade e sempre trabalhou de forma ética. Então, nossa conversa com ele está muito bem adiantada. Nós estamos tentando fazer um minibloco com quatro partidos, dois deles já estão fechados (PTC e PM) PT do B e PPL. Nós estamos com esses quatro partidos para lançar um vice do Amadeu e isso seria bastante interessante, pois nós nos fortaleceríamos com a candidatura majoritária”, ressaltou.

Apesar do diálogo com o PTB, Edvan afirmou ainda que o PTC não está fechado para outros partidos, no entanto, foi enfático ao assumir um provável alinhamento com pré-candidato petebista. “Estamos abertos a conversar com quem quer que seja, acho que político que se fecha para conversar está fadado ao fracasso, e esperamos montar a melhor estratégia para elegermos o nosso prefeito e nossos vereadores”, frisou o vereador, que completou, avaliando o nome de Amadeu Campos.

“Nas pesquisas que a gente faz na cidade, a população não quer só a novidade pela novidade, ela quer uma transformação através de uma melhor gestão. Então o Amadeu está se propondo a isso, ele está resgatando aquele sentimento de mudança na cidade”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.