Fechar
GP1

Política

PV lança dia 30 o nome do pré-candidato a prefeito de Teresina

Ela explicou que a decisão foi tomada depois de concluírem que a legenda possui propostas para melhorar a Capital que precisam ser priorizadas.

A vereadora de Teresina e presidente do Partido Verde No Piauí, Teresa Britto, confirmou, durante entrevista ao GP1, que o PV vai lançar candidato próprio na disputa pela Prefeitura de Teresina. Ela explicou que a decisão foi tomada depois de concluírem que a legenda possui propostas para melhorar a Capital que precisam ser priorizadas, além de contar com bons nomes para apresentar na disputa. O nome majoritário deverá ser lançado no dia 30 de maio.

“A gente defende muitas propostas que precisam ser apresentadas e postas em prática. O nosso plano de governo vai contemplar várias áreas como saneamento básico, educação, saúde, enfim. Diante disso nós optamos pela candidatura própria. Além disso, nosso partido conta com excelentes quadros o que reforçou nossa decisão. No dia 30 desse mês vamos anunciar o nome”, explicou parlamentar.
Imagem: Lucas Dias/GP1Teresa Brito(Imagem:Lucas Dias/GP1)Teresa Brito
Teresa Britto disse ainda que o PV possui nomes que serão analisados. Mas, adiantou que não há disputa interna quanto ao assunto. “Serão analisados o meu nome, do Deocleciano Guedes, do engenheiro Florentino e do Ismar Tavares. Não haverá disputa interna, nós, em conjunto, vamos definir quem vai nos representar nessa disputa majoritária”, esclareceu a vereadora.

Preferiu não coligar

Britto lembrou que chegou a ser procurada pelos principais pré-candidatos a prefeito de Teresina. “Isso nos deixou muito honrados porque mostra o prestígio do nosso partido. Nós conversamos com o prefeito Firmino Filho, com o Dr. Pessoa e com o Amadeu Campos, mas decidimos seguir por esse outro caminho”, disse a parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.