Fechar
GP1

Política

Firmino Filho procura PPS para novo diálogo na próxima semana

"O prefeito me enviou uma mensagem informando que quer voltar a sentar com o PPS para discutir a continuidade da aliança na semana que vem", disse Celso Henrique.

Ainda sem uma definição quanto ao futuro majoritário nestas eleições, o PPS segue dialogando com algumas forças políticas de Teresina. Na semana passada, os presidentes estadual e municipal do partido, Zé Filho e Celso Henrique, respectivamente, chegaram a conversar com o prefeito Firmino Filho (PSDB) bem como com pessoas ligadas ao pré-candidato a prefeito da Capital, o deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD).

Vale destacar que o PPS foi o primeiro partido a declarar apoio ao tucano nas eleições municipais de 2012, mas a continuidade dessa aliança vem sendo discutida esse ano.
Imagem: Lucas Dias/GP1Celso Henrique(Imagem:Lucas Dias/Gp1)Celso Henrique

O presidente municipal, Celso Henrique, informou ao GP1 que na próxima semana, deve haver um novo diálogo com Firmino Filho.

“O prefeito me enviou uma mensagem informando que quer voltar a sentar com o PPS para discutir a continuidade da aliança na semana que vem. O que podemos dizer é que temos bons diálogos com o Dr. Pessoa que está à frente nas pesquisas, bem como com o prefeito Firmino. Como não tem nada definido, também chegamos a discutir com Amadeu Campos. Não podemos fechar as portas para nenhuma possibilidade. O que queremos é fortalecer o nosso partido definindo, com todo o grupo, de que lado vamos caminhar”, disse.

Prazo

Celso também informou que até o final de maio o partido pretende fechar questão quanto ao assunto. “Nós queremos definir isso até o dia 30 desse mês. Acredito que até essa data isso já tenha sido resolvido”, falou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.