Fechar
GP1

Política

Paulo Roberto diz que adversários plantam inverdades sobre PTB

"O Amadeu vem crescendo, por isso, acreditamos que o lado de lá, esteja tentando confundir a mente das pessoas plantando essas inverdades", disse.

Nos últimos dias surgiram vários comentários colocando o nome do senador Elmano Férrer como possível pré-candidato a Prefeitura de Teresina. No entanto, procurado pelo GP1 para esclarecer sobre o assunto, Elmano foi categórico ao negar o que ele chamou de boato.

Para o senador, o crescimento do pré-candidato a prefeito do PTB, o jornalista Amadeu Campos, tem contribuído para que os adversários espalhem esse tipo de informação.

O presidente municipal do Partido Trabalhista Brasileiro, o vereador Paulo Roberto da Iluminação, também comunga do mesmo pensamento e deu como exemplo os resultados mostrados em pesquisas internas recentemente realizadas em Teresina.
Imagem: Lucas Dias/GP1Paulo Roberto da Iluminação(Imagem:Lucas Dias/GP1)Paulo Roberto da Iluminação
“Em todas as pesquisas internas feitas há poucos dias, o Amadeu vem crescendo muito. Por isso, acreditamos que o lado de lá, esteja tentando confundir a mente das pessoas plantando essas inverdades. O Amadeu continua firme e forte na disputa”, assegurou Paulo.

O vereador afirmou que a cada dia tem crescido a receptividade dos teresinenses ao nome de Amadeu Campos. “Por onde temos andado, tem ficado claro e evidente que o povo tem abraçado cada vez mais o nome dele. Muita gente elogia, quer tirar foto, e demonstra todo carinho pelo Amadeu. E todas são demonstrações espontâneas e sinceras desse querer bem”, frisou Paulo Roberto da Iluminação.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.