Fechar
GP1

Política

Vice do pré-candidato Amadeu Campos deve sair do PT ou do PTC

Paulo Roberto da Iluminação, deu ênfase a possibilidade da vereadora petista, Rosário Bezerra ser esse componente para fechar a questão.

O Partido Trabalhista Brasileiro tem realizado uma série de conversações para atrair aliados e definir um nome para compor como vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato da sigla a prefeito de Teresina, o jornalista Amadeu Campos. Ao GP1, o presidente municipal do PTB da Capital, o vereador Paulo Roberto da Iluminação, disse acreditar que o nome para fazer dobradinha com Amadeu deva sair do PT ou do PTC, devido ao adiantado das tratativas.

O vereador inclusive, deu ênfase a possibilidade da vereadora petista, Rosário Bezerra ser esse componente para fechar a questão.
Imagem: Lucas Dias / GP1Paulo Roberto da Iluminação(Imagem:Lucas Dias / GP1)Paulo Roberto da Iluminação

“A gente tem conversado bastante para atrair aliados e definir um vice para o Amadeu. Temos dialogado com todos, mas esses entendimentos estão adiantados com O PT e com o PTC. Inclusive do PT, temos o excelente nome da vereadora Rosário Bezerra ou do secretario Daniel Oliveira. Mas, nada foi definido ainda e os entendimentos irão continuar”, explicou.

Quer nove partidos

Paulo Roberto também revelou a nossa reportagem que a direção do PTB tem trabalhado para costurar aliança com nove partidos da oposição.

“Como eu já disse temos dialogado com diversas forças partidárias como PT, PTC, PMN, PR, enfim com várias, pois o nosso objetivo é conseguir o apoio de pelo menos nove partidos”, informou Paulo Roberto da Iluminação.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.