Fechar
GP1

Política

Dilma pede cautela a seus aliados e comenta o ato de Maranhão

A presidente comentou nesta segunda-feira (9) o ato de Waldir Maranhão

Nesta segunda-feira (9), a presidente Dilma Rousseff pediu a seus aliados cautela na decisão do presidente em ocupação da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), o qual cancelou o processo de impeachment contra a presidente.
Imagem: BBCDilma reafirmou que não irá renunciar à presidência(Imagem:BBC)Dilma Rousseff

Durante evento no Palácio do Planalto, Dilma comentou a prática de Waldir Maranhão. “Soube agora da mesma forma que vocês souberam, apareceu nos celulares que todo mundo tem aqui, que um recurso foi aceito e portanto o processo está suspenso. Eu não tenho essa informação oficial. Estou falando aqui porque não podia de maneira alguma fingir que não estava sabendo da mesma coisa que vocês estão. Mas não é oficial, não sei as consquencias. Por favor, tenham cautela. Nós vivemos uma conjuntura de manhas e artimanhas", disse Dilma.

Na votação do dia 17 de abril, a maioria do plenário votou a favor pela continuidade do afastamento da presidente. Maranhão contrariou a decisão de seu partido e votou contra o impeachment da presidente.

Ao cancelar a votação, Maranhão aceita um recurso da Advocacia-Geral da União, que alegava irregularidades na sessão da Câmara.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.