Fechar
GP1

Política

Direção da Câmara quer destituir Waldir Maranhão da presidência

A reunião foi marcada via whatsapp pelo deputado paulista Ricardo Izar Júnior (PP).

O deputado paulista Ricardo Izar Júnior (PP), quarto suplente da Mesa Diretora da Câmara, marcou uma reunião de emergência, para esta terça-feira (10), direcionada aos parlamentares que fazem parte da direção da Casa. O encontro foi marcado via whatsapp.
Imagem: Agência Câmara Waldir Maranhão (PP-MA) pode ser destituído da presidência da Câmara(Imagem:Agência Câmara )Waldir Maranhão (PP-MA) pode ser destituído da presidência da Câmara
O pepista informou que será discutido a revogação da decisão de Waldir Maranhão (PP-MA) de anular a sessão em que foi aprovado o impeachment de Dilma. Ao O Globo, Izar disse que os parlamentares vão votar pela destituição de Waldir Maranhão do cargo de presidente interino da Câmara e ainda fez duras críticas ao maranhense.

“Vamos revogar a decisão do Waldir Maranhão. E vamos apresentar um projeto de resolução para destituir o Waldir Maranhão do cargo. Ele está fora de controle, desequilibrado”, declarou Izar Júnior.
Imagem: Lucio Bernardo Junior/Câmara dos DeputadosRicardo Izar Junior(Imagem:Lucio Bernardo Junior/Câmara dos Deputados)Ricardo Izar Junior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.