Fechar
GP1

Política

Heráclito afirma que Maranhão não tem poder para anular impeachment

"O deputado, que esteve no quarto do hotel de Lula um dia antes da votação, e votou contra impeachment, não tem poder para tomar tal decisão", disse o parlamentar.

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) afirmou nesta segunda-feira (09), que o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), não tem poder para tomar a decisão de anular o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Heráclito Fortes(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Heráclito Fortes
Em sua rede social, o parlamentar lembrou que Waldir Maranhão “esteve no quarto do hotel de Lula um dia antes da votação, e votou contra impeachment". Heráclito lamentou a justificativa utilizada pelo presidente interino, que alegou que os parlamentares votaram sob pressão e deveriam opinar de acordo com suas convicções pessoais e livremente.

O político disse ainda que, em seu argumento, o pepista falava de si mesmo, e que votou perante pressão do ex-presidente Lula. "Ao que parece, o deputado fala por si, afinal, sob pressão, estava ele. Pressão de Lula", declarou. 

Veja a postagem de Heráclito Fortes

O deputado Waldir Maranhão (PP-MA) decide anular o processo de impeachment da presidente Dilma. O deputado, que esteve no quarto do hotel de Lula um dia antes da votação, e votou contra impeachment, não tem poder para tomar tal decisão.

É de se lamentar a justificativa utilizada pelo presidente interino, que, entre seus argumentos, alega que os 367 deputados que votaram a favor do processo, votaram sob pressão e não puderam expressar livremente suas vontades. Ao que parece, o deputado fala por si, afinal, sob pressão, estava ele. Pressão de Lula.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.