Fechar
GP1

Política

PP de Ciro Nogueira quer expulsão de Waldir Maranhão do partido

O senador deverá convocar um encontro com a bancada da Câmara para esta terça-feira (10) às 10h, onde será votada uma moção de parte dos deputados propondo a expulsão do presidente da Casa.

O presidente nacional do Partido Progressista (PP), senador Ciro Nogueira, vai convocar uma reunião da bancada na Câmara para esta terça-feira (10) às 10h. No encontro, será votada uma moção de parte dos deputados propondo a expulsão do presidente da Casa, Waldir Maranhão (PP-MA), da legenda.
Imagem: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira pretende minimizar os danos causados pela falta de regulamentação(Imagem:Lucas Dias/GP1)Senador Ciro Nogueira
De acordo com a colunista Vera Magalhães, da Veja, Ciro esteve reunido na tarde desta segunda-feira (09), com o líder do partido na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PB). O encontro ocorreu em decorrência da anulação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A tramitação foi cancelada após o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão assinar, nesta segunda-feira (09), a decisão, alegando que a votação ultrapassou os limites da denúncia oferecida contra a petista por crime de responsabilidade.

Senado ignora decisão

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), decidiu prosseguir com o processo de impeachment de Dilma Rousseff, contrariando a vontade do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), durante sessão no Senado, nesta tarde (09).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.