Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins critica anulação do processo de impeachment

"A presidência subiu à cabeça do Deputado Waldir Maranhão. Ele não é maior que a decisão em plenário!", afirmou.

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) criticou a decisão do presidente interino Waldir Maranhão (PP-MA), em anular a tramitação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, na manhã desta segunda-feira (09).
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Rodrigo Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Rodrigo Martins
O político que votou a favor do afastamento da presidente, afirmou que o pepista possui um passado muito suspeito e que desrespeitou a constituição, ao resolver cancelar um ato já definido em plenário.

Em sua rede social, Rodrigo Martins declarou que Maranhão apresenta "interesses escussos" e disse ainda que “a presidência subiu à cabeça do deputado Waldir Maranhão. Ele não é maior que a decisão em plenário!”.

Veja a declaração de Rodrigo Martins

Um presidente interino, de passado muito suspeito, com interesses escusos, de maneira autoritária e sorrateira, sem fundamentação no regimento interno, desrespeitando a constituição, decide anular ato vencido já deliberado em plenário.

A presidência subiu à cabeça do Deputado Waldir Maranhão. Ele não é maior que a decisão em plenário!

Mais desmoralizante que este ato para o povo brasileiro, será a resposta em plenário anulando toda a decisão do presidente interino!


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.