Fechar
GP1

Política

Rubem Martins não descarta aliança com PT de Wellington Dias

"Se você me perguntar se essa reaproximação pode acontecer eu respondo que sim, é possível. Eu não descarto uma aliança com o PT", disse o deputado.

O deputado estadual Rubem Martins revelou ao GP1 que não é impossível o retorno da aliança entre o seu partido, o PSB e o PT do governador do Piauí, Wellington Dias. Apesar da colocação, o parlamentar esclareceu que os comentários acerca desse realinhamento não são oficiais e têm partido de pessoas que possuem relação e contato em comum com os dois partidos.
Imagem: Lucas Dias/GP1Rubem Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1)Rubem Martins
“Garanto que até o momento não tem nada oficial a respeito de uma possível aliança com o PT. Mas, se você me perguntar se essa reaproximação pode acontecer eu respondo que sim, é possível. Eu não descarto uma aliança com o PT. Esses boatos têm aparecido de políticos e amigos em comum tanto do PSB como do PT”, esclareceu o deputado.

Mudanças

Apesar de evitar falar sobre a volta da aliança com o PSB, o governador Wellington Dias chegou a admitir que poderia fazer mudanças administrativas caso, algum de seus secretários viesse deixar a pasta que ocupa para disputar algum cargo nestas eleições.

Nos bastidores as articulações apontam que o chefe do executivo estadual pretende fazer alterações em sua equipe somente depois do pleito desse ano.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.