Fechar
GP1

Política

Liziê Coelho prefere não comentar rejeição ao nome de Amadeu

O PTB tem tentado uma aliança com o PT desde quando o nome do jornalista surgiu para ser pré-candidato à Prefeitura de Teresina.

A deputada estadual Liziê Coelho do PTB, mesmo partido do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Amadeu Campos, declarou que não irá se pronunciar quanto à rejeição que o jornalista vem sofrendo por parte das mulheres do PT.

O Partido dos Trabalhadores é a principal sigla que, desde quando o nome de Amadeu Campos surgiu para disputar a chefia do executivo municipal de Teresina, o PTB tenta uma possível aliança a fim de que o partido também proponha um nome para a vaga de candidato a vice-prefeito.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputada Liziê Coelho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputada Liziê Coelho
Um grupo de mulheres do PT deixou claro que o problema não é com o PTB, mas sim com o próprio Amadeu Campos. “Deixa isso quieto porque eu não quero me meter com essa briga”, declarou Liziê Coelho.
Imagem: Jociara Luz/GP1Amadeu Campos(Imagem:Jociara Luz/GP1)Amadeu Campos
Esse mesmo grupo afirma que vai elaborar um documento esclarecendo ao PT os motivos que às levaram à desaprovação de Amadeu Campos, mas já adiantaram que essas justificativas contradizem a história da sigla. O jornalista, por sua vez, se defende afirmando categoricamente que “quem não deve, não teme”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.