Fechar
GP1

Política

PMDB deve fazer coligação proporcional com PP e PSDB em Teresina

"Teremos várias coligações e uma delas será PMDB, PP, PSDB. A meta do PMDB é eleger três vereadores e com a possibilidade de coligação esse número poderá ser ampliado", disse Mádison.

O deputado estadual do Piauí, João Mádison Nogueira disse, durante entrevista ao GP1, que o PMDB deve fazer coligação com o PP e PSDB na disputa proporcional em Teresina. Ele explicou que apesar de o assunto ainda não ter sido finalizado, a tendência é que esses três partidos estejam juntos esse ano.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado João Mádison (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado João Mádison
“Teremos várias coligações e uma delas será PMDB, PP, PSDB. A meta do PMDB é eleger três vereadores e com a possibilidade de coligação esse número poderá ser ampliado. Em nosso partido temos excelentes quadros como o ex-delegado geral James Guerra, que fez um ótimo trabalho. Temos ainda o professor Zé Nito, o presidente da Câmara Luiz Lobão. Ou seja, temos boas perspectivas”, disse o deputado.

Afinados

O PMDB é aliado do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), inclusive com a indicação do ex-reitor Luiz Júnior para compor como vice na chapa do tucano que é pré-candidato à reeleição.
Imagem: Lucas Dias/GP1Luiz Junior e Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Luiz Junior e Firmino Filho
“O Firmino é a pessoa certa no momento certo para dar continuidade às obras que ele tem feito. Essa coligação eu sempre trabalhei para acontecer. Convivemos bem com Firmino Filho que é, sem desmerecer aos demais, o maior administrador de obras. Ele vem mudando a estrutura de Teresina fazendo viaduto, asfalto, dando hospitais melhorados”, destacou o deputado estadual.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.