Fechar
GP1

Política

Rosário Bezerra afirma que não será vice de Amadeu Campos

"Nossa missão já foi cumprida e agora temos que eleger novas lideranças", disse a parlamentar.

A vereadora pelo PT, Rosário Bezerra, em entrevista ao GP1 confirmou que não se candidatará novamente ao cargo na Câmara Municipal de Teresina, como também, não quer ser pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Amadeu Campos (PTB), caso o partido dela aceite fazer aliança.
Imagem: Lucas Dias/GP1Rosário Bezerra(Imagem:Lucas Dias/GP1)Rosário Bezerra
“Desde o início do ano que eu venho colocando que não seria mais candidata a vereadora. Ainda tentei ser pré-candidata a prefeita, mas acabei desistindo, e meu nome sempre foi ventilado para que se o partido fizesse uma aliança, eu seria a vice. Algumas pessoas conversaram comigo e eu fiquei aguardando, como também sei que o partido tem uma pré-candidatura própria, porém caso haja aliança com outro partido, eu também não serei candidata a vice de Amadeu Campos. Eu me sinto muito honrada pela ventilação do meu nome. Eu apoiarei tanto a candidatura própria, como a aliança, caso o partido decida. Em qualquer situação, eu estarei ajudando o meu partido e ajudando na campanha porque eu ainda tenho o mandato de vereadora, mas não serei pré-candidata porque eu agora considero que o ciclo da nossa participação com o PT, tanto a minha, como a do Antônio Neto já encerrou”, afirmou.

Mesmo com a decisão em não se candidatar a nenhum cargo nas eleições 2016, questionada, a vereadora Rosário Bezerra disse que não pretende sair do PT. “Nossa missão já foi cumprida e agora temos que eleger novas lideranças, além disso, o partido tem que rever a trajetória e estaremos ajudando de um forma ou de outra, mas como político, e não como parlamentar. Estou com outro projeto que não inclui mandato”, pontuou.

Sobre a possibilidade da aliança do PT com o PTB e do secretário de Justiça, Daniel Oliveira, compor a chapa com Amadeu Campos, Rosário Bezerra elogiou o nome do gestor. “Eu acho que é uma boa escolha, mas isso é se o partido decidir por aliança, e independente disso, apoiarei os nossos candidatos, onde quer que os nomes deles estejam”, finalizou.

O PT decidirá no dia 11 de junho se participará das eleições 2016 por meio de aliança política, ou com uma candidatura própria, o que já foi descartado, mesmo que de forma isolada por alguns dos principais nomes do partido na esfera municipal, como o vereador Dudu.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.