Fechar
GP1

Política

Júlio César considera positiva escolha de Júlia Beatriz

O parlamentar ainda enalteceu as qualidades da tenente-coronel, que atualmente é coordenadora de Gerenciamentos de Crises da Polícia Militar do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Júlio César (PSD) enalteceu a escolha da tenente-coronel Júlia Beatriz como pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo deputado Dr. Pessoa (PSD).

“Está fechado, prego batido e ponta virada. Ainda não está definido qual é o partido em que ela será candidata a vice, mas em relação ao cargo de vice está fechado”, afirmou o deputado federal. Ainda está sendo analisada a possibilidade da policial se filiar ao PR ou ao PMN.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio César(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Júlio César
O parlamentar ainda enalteceu as qualidades da tenente-coronel, que atualmente é coordenadora de Gerenciamentos de Crises da Polícia Militar do Piauí. Para o deputado, a policial irá ajudar de forma positiva a campanha.

“É uma adição positiva, uma pessoa de muita qualidade, pessoa que tem nas suas articulações, os argumentos de entendimento, onde é muito conhecida em Teresina e tem muita credibilidade, e então considero a tenente-coronel Júlia um excelente nome para ser companheira de chapa do Dr. Pessoa”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.