Fechar
GP1

Política

Merlong diz que tem olhos grandes em cima da Secretaria de Governo

"O governador Wellington Dias continua sendo muito bem avaliado pelos piauienses. Isso também tem despertado olhos grandes em cima da pasta", disse Merlong.

O secretário de Governo do Estado do Piauí, Merlong Solano (PT), acredita que a importância da pasta que ocupa esteja despertando "olhos grandes" e motivado o surgimento de inúmeros comentários de que ele seria retirado do cargo. Para ele, somado a isso, está a administração do governador Wellington Dias (PT), que mesmo diante dos graves problemas que o país enfrenta, continua sendo bem avaliada.
Imagem: José Maria Barros/GP1Merlong Solano diz que Governo já atendeu pauta original dos grevistas(Imagem:José Maria BArros/GP1)Merlong Solano

“Acho que o caráter estratégico da Secretaria de Governo acaba trazendo esse tipo de situação. Além disso, mesmo a despeito das dificuldades que Brasil passa, o governador Wellington Dias continua sendo muito bem avaliado pelos piauienses. Isso também tem despertado olhos grandes em cima da pasta. Quem não gostaria de estar ao lado de um Governo assim?”, questionou Solano.

A mídia local chegou a noticiar vários substitutos de Merlong Solano, o último citado foi o ex-deputado federal, Osmar Júnior (PCdoB). Sobre essas conjecturas, o governador Wellington Dias afirmou que as possíveis mudanças só irão ocorrer se membros que compõem a sua administração decidirem sair para disputar algum cargo nas eleições municipais desse ano.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.