Fechar
GP1

Política

Prefeita Vilma Amorim entrega academia de saúde em Esperantina

"Não basta ter a emenda é preciso competência para tirar as obras do papel", afirmou Vilma Amorim.

A prefeita Vilma Amorim ao assumir o mandato em 2014 encontrou várias obras paralisadas e inacabadas a exemplo da obra da academia de saúde que fica no centro de Esperantina.
Imagem: Divulgação/Ascom Prefeita Vilma Amorim entrega academia de saúde(Imagem:Divulgação/Ascom )Prefeita Vilma Amorim entrega academia de saúde
Abandonada e questionada pelos órgãos de controle e o Ministério da Sáude que é o destinador dos recursos e servindo apenas para vândalos a academia que hoje leva o nome do saudoso magarefe o senhor Domingos Moreno, teve uma atenção dos técnicos da prefeitura para retomar a obra.
Imagem: Divulgação/Ascom Academia foi inaugurada na cidade de Esperantina (Imagem:Divulgação/Ascom )Academia foi inaugurada na cidade de Esperantina 
A prefeita Vilma Amorim com sua competência e sendo a gestora mais transparente do estado do Piauí segundo o Ministério Público Federal entregou a comunidade na tarde de ontem quarta feira dia 29 a obra concluída e totalmente equipada para todos moradores de Esperantina.
Imagem: Divulgação/Ascom Inaguração da academia de Saúde(Imagem:Divulgação/Ascom )Inauguração da academia de Saúde
“Não basta ter os recursos, é preciso tirar as obras do papel e esta tem sido a minha prioridade, porque o mais importante é que as obras sirvam para comunidade e não apenas para falatórios e poses para fotos”. Comentou a prefeita.

O espaço que conta com equipamentos para a prática de atividades físicas (barras para flexão, pranchas abdominais e barras para alongamento) é mais um instrumento disponível pela gestão a população de Esperantina.
Imagem: Divulgação/Ascom O espaço que conta com equipamentos para a prática de atividades físicas(Imagem:Divulgação/Ascom )O espaço que conta com equipamentos para a prática de atividades físicas
Vilma lembrou ainda de outros espaços recém entregues por sua gestão a população a exemplo da Praça Diógenes Rebelo e Biblioteca municipal, locais que se transformaram em verdadeiros espaços de lazer para crianças, jovens e adultos.
Imagem: Divulgação/Ascom Entrega da academia de Saúde(Imagem:Divulgação/Ascom )Entrega da academia de Saúde
Além da prefeita Vilma Amorim, a inauguração da academia foi prestigiada ainda pelo vice–prefeito Jânio Filho, vereadores Zé Germano, Luiz Ana, Domingos Luiz e Jânio Aguiar, Dr. Almir Rebelo, secretários e moradores.
Imagem: Divulgação/Ascom  Inauguração foi nesta quarta-feira(Imagem:Divulgação/Ascom ) Inauguração foi nesta quarta-feira
Várias atividades físicas foram realizadas por integrantes de academias locais e educadores físicos do município.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.