Fechar
GP1

Política

Rubem Martins pede reforço na segurança em José de Freitas

No requerimento o parlamentar pede que em regime de urgência, o secretário estadual tome medidas para atender a região.

O deputado Rubem Martins (PSB) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicita do secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu (PTB), mais segurança na cidade de José de Freitas.

No requerimento o parlamentar pede que em regime de urgência, o secretário estadual tome medidas para atender a região, pois a população está cada vez mais preocupada com a violência.
Imagem: Lucas Dias/GP1Rubem Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1)Rubem Martins
Rubem pede que seja providenciado “reforço policial e adote medidas de segurança para conter a onda de violência com frequentes assaltos, mortes, tráfico de drogas que vem ocorrendo e apavorando a população”.

Outro requerimento do deputado foi aprovado, mas dessa vez será encaminhado a Superintendência de Desenvolvimento Rural, que tem como gestor Francisco Limma, e pede a conclusão do Matadouro Público de José de Freitas. Segundo o deputado, a “obra já foi iniciada, conveniada e a comunidade aguarda a tempos, por ser uma questão de saúde pública para o município".
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.