Fechar
GP1

Política

PSD de Teresina define data e local das convenções

A Convenção será realizada no dia 31 de julho, no Clube dos !00, localizado na zona Sul de Teresina. O evento vai iniciar às 9h da manhã.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido Social Democrático (PSD), o deputado estadual, Dr. Pessoa, já marcou a data das convenções que vão homologar o nome dele na disputa, assim como dos demais aliados que estarão na coligação liderada pelo parlamentar.

A convenção será realizada no dia 31 de julho, no Clube dos 100, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O evento vai iniciar às 9h da manhã.
Imagem: Lucas Dias/GP1Telsirio Alencar(Imagem:Lucas Dias/GP1)Telsirio Alencar

“O local tem a cara do nosso pré-candidato Dr. Pessoa que gosta de estar perto do povo. A nosso Convenção será realizada no Clube dos 100, a partir das 9h. Lá, estarão os pré-candidatos a vereador, a nossa chapa majoritária e os partidos aliados que estarão conosco. Todos serão homologados na disputa”, disse o pré-candidato a vereador pelo PSD, o jornalista Telsírio Alencar.

Semana passada, Dr. Pessoa acompanhado da pré-candidata a vice, a coronel Júlia Beatriz (PR), esteve em Brasília para confirmar a presença do presidente nacional do PSD, o ministro Gilberto Kassab na convenção. O líder maior do partido, de pronto, confirmou presença.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.